Conheça nossa história

Nossa história começa em 1987, quando Jorge Silva, após exercício de dois mandatos como Juiz Classista da Justiça do Trabalho, resolveu, junto ao seu filho, Jeferson Augusto Cordeiro Silva ingressar na advocacia, escolhendo a área trabalhista. Na oportunidade, assumiu o escritório do colega Gilberto Pereira da Silva, que se incumbiu como delegado de polícia em Mato Groosso do Sul, instalando-se a Rua Moacir Birro, número 72, no Centro de Coronel Fabriciano, MG.

A dedicação, compromisso com o cliente, zelo e empenho possibilitaram o crescimento desta sociedade de advogados que foi fortalecida com o ingresso de outro membro da família, Jéberson Ananias Cordeiro Silva, que com sua bagagem no curso de História e Direito, trouxe inestimável contributo para consolidar o crescimento da empresa. Esta que foi ainda mais avigorada com a chegada dos irmãos Josélia Cordeiro Silva , Jonair Cordeiro Silva e Jéderson Elder Cordeiro Silva , expandindo-se a área de atuação, ao encargo destes novos componentes da equipe, para áreas do Direito Civil, notadamente na defesa do cidadão, quanto aos litígios relativos à previdência social, direito do consumidor, direito de família, onde se destacaram, amealhando grande clientela, fruto da confiança de que gozava a sociedade.

Com a mudança de endereço da Justiça do Trabalho, construímos nossa sede, para melhor atender à vasta clientela do Vale do Aço, para o bairro Belvedere, onde edificamos um prédio de três andares, todo destinado a acolher os mais de 40 profissionais que hoje integram a nossa equipe. Trata-se, pois de um espaço de 1.500 metros quadrados, com mais de 20 salas, todas amplas, arejadas, dotado de elevador para conferir comodidade e conforto à clientela, afigurando-se como um dos mais bem montados escritórios de advocacia da região.

Possuímos também, dois escritórios de apoio, um no Centro de Coronel Fabriciano e um no Centro de Ipatinga/MG.

Estamos preparados e nos preparando cada dia mais, para atendermos às crescentes demandas da nossa clientela, sempre preocupados em desenvolver o melhor trabalho possível, em prol daqueles que nos confiam o patrocínio de suas ações.

Queremos entregar à nossa clientela não só o melhor serviço, mas, sobretudo a certeza de que as suas esperanças estão cuidadas dia a dia. Falamos, pois, de confiança. Este é o nosso breve histórico, confiados de que, sob os auspícios da direção de Deus e com incessante luta pelo seus direitos, possamos alcançar a sua confiança.

CONHEÇA TODOS OS ASSOCIADOS

Qualificados e competentes para lutar e defender em sua causa.

Dr. Jeferson Augusto
Cordeiro Silva

OAB/MG 48.988

Formado em 1986 pela Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce em Governador Valadares/MG. Dedicando-se exclusivamente ao Direito do Trabalho, tendo patrocinado neste tempo mais de 30 mil processos com índice de procedências parciais acima de 95%.

Dr. Josélia Cordeiro
Silva Rodrigues

OAB/MG 82.880

Formada em 1997 pela Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce em Governador Valadares/MG. Atuante há mais de 20 anos de experiência na área cível, em especial área de família e previdência social.

Dr. Jederson Elder
Cordeiro Silva

OAB/MG 162.764

Formado em Teologia em 2009 pela Faculdade Teológica de Boa Vista/RO. Formado em Direito pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais em 2015, atuando desde a conclusão do curso na área do Direito do Trabalho.

Jéberson Ananias Cordeiro Silva

OAB/MG 70.085

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete em Minas Gerais. Atua na área do Direito do Trabalho desde agosto de 1996.